Minha princesa,





Eu vou te amar no tempo certo. Fazer você sorrir sem parar. Ser sua companhia e seu protetor. Irei te respeitar e te fazer sentir segura. Você será a mulher mais amada deste mundo! (eu sei, pode parecer um pouco de exagero essa parte, mas quero ao menos tentar te amar muito). Serei paciente quando você estiver nervosa, serei cavalheiro e companheiro.

Não quero que tudo isso seja promessas, quero cumpri-las. Quero colocá-las em  praticas assim que te encontrar.

Eu sei, estou demorando um pouco, mas pense que é necessário você se encontrar ai e eu aqui. É preciso você vencer a suas dificuldades sozinhas e eu as minhas. Para quando nos encontrarmos podemos estar mais forte, mais seguro. Para assim o que tivermos que enfrentar problemas podemos estar juntos! Mais acredito no tempo de Deus, sabe? Sei que Ele é um Pai amoroso é quer o nosso bem. Por isso essa “demora”. Sei que Ele esta caprichando, sei que você, às vezes, deve ficar ansiosa para o nosso encontro, eu também estou, mas seja paciente minha princesa.

Vamos nos encontrar. No  tempo certo. No tempo de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas