Uma carta de amor?

 



Hoje esta meio frio, o que me faz lembrar daquela tarde de quarta. Lembra? Passei dois dias seguidos tentando fazer um trabalho de faculdade e não conseguia. Você me apoiando por SmS e quando menos esperei apareceu na frente da minha casa com um pote enorme de sorvete..rs..você sempre soube das minha manias e gosto, né? Sabia o que precisava, não estou falando só do sorvete. Me refiro á você. Precisava de você naquele momento..com a voz calma e sorriso no rosto, com os braços abertos e me acolhendo.

Mais olha como é a vida. Naquela quarta você chegou de surpresa e tirou aquele peso que sentia, disse que precisava relaxar para conseguir o que eu queria, me apoiou. E agora? E agora com essa distância?Quem vai  fazer isso por mim? Que vai ser compreensivo e gentil comigo? Como será agora daqui para frente? Eu sei, é só por alguns meses, diz a voizinha na minha mente, mas parece que é eterno. Parece que nunca terá fim. Parece que meus sonhos em que acordo no meio da madrugada com a sua imagem e uma garota alto, loira e ao seu lado iram torna-se reais.

Você me disse que isso não ria ocorrer, né? Que iria aguentar esse seis meses longe. Sei que é verdade, porque tudo o que sentimos é real. Puro e único.

E a saudade? Diz meu coração...

Ah, a saudade. Ela esta aqui, como uma falta e quase gritando para você voltar.... Ela me acompanha ao ir para igreja no domingo de manhã e não vê-lo ao meu lado buscando a Deus. Ela esta aqui, enquanto escrevo essa carta e você não vem.

Eu sei, essa carta esta um pouco deprimida, mas como prometido quando me pediu em namoro..sempre seremos sinceros um com outro, né? Iremos dizer a verdade, pois.." Eu te amo, mas não posso adivinhar o que se passa no seu coração. O que você sente ai dentro. E por favor, diga para mim o que sente. Preciso saber para suprir suas necessidades, fazer você realmente feliz e amada, ok?" Foi o que você disse e é o que estou fazendo.....



Ainda não terminei a carta, mas minha irmã aparece com papelzinho. Ela me entrega e diz que o Rodrigo pediu para ser entregue depois de um mês da viagem e ela sai do quarto. Abro o papel que esta escrito:


Um mês. Um mês longe de você, do seu carinho e olhar. Um mês que parece anos, mas ainda consigo senti-la no meu coração e tudo o que faço. E ah, essa viagem vai passar, mas o meu amor. Ah, meu amor por  você esse será eterno.
Com Carinho, Seu amor.


Parece que ele sabia o que esta sentindo....e como sempre estava aqui para me aclamar e trazer paz. Bom, preciso terminar a carta, pois ele tem quer lê-la.

Comentários

Postagens mais visitadas