Uma historia de amor real...

 



Hoje aprendi algo diferente e precioso, Deus é e sempre será nosso socorro bem presente no momento que mais precisamos. (Salmos 46:1)

Eu e meu marido em lua de mel pela Europa, estávamos em Linz na Aústria com destino a Viena para pegarmos outro trem até Praga, República Tchéca.

Chegamos na estação e outro trem já estava parado na plataforma que iríamos embarcar num horário posterior.

Nos informaram que aquele também iria para Viena. Então como de costume, meu marido entrou no trem para confirmar o destino e ver se havia poltronas disponíveis naquele vagão enquanto eu o esperava do lado de fora com as malas.

De repente as portas se fecharam com ele lá dentro e o trem se foi. Apertamos desesperadamente os botões que abriam a porta do lado de dentro e de fora, mas sem sucesso.

O desespero tomou conta de mim. Além de todas as pessoas ao redor só falarem alemão e eu não, meu passaporte, tickets e dinheiro estavam na mochila do Julio e meu celular sem bateria.

Me senti a mesma menina desamparada e sozinha quando me perdi dos meus pais ainda criança na praia.

Quantas vezes olhamos para o lado buscando uma pessoa a quem se agarrar e esperamos que elas mudem nossa situação? Deus usa pessoas sim, mas o socorro vem do céu, vem dEle.

Não acreditava no que tinha acontecido, sem rumo e sem saber o que fazer. Tinha que tomar uma decisão rápida. O combinado com meu marido era que se acontecesse alguma coisa, eu deveria esperar que ele voltaria me buscar. Mas se não tivesse mais horário de trem naquele dia? E ele foi ao destino certo? Devo esperar ele voltar ou embarcar no próximo trem para encontrá-lo?

Aprendi que a experiência com Deus constrói pessoas, principalmente na hora da crise.

Clamei a Ele! Quando tudo falha, Ele ouve, e ele me ouviu.

De repente ouvi uma voz: - “Eu falo português, sou angolana”. Eram três amigas e me disseram: - “Fique aqui que vamos buscar ajuda”.

Falaram com a estação central na qual passaram um rádio e mandaram eu embarcar no próximo trem com destino a Viena que meu marido estaria lá me esperando. Mas, o combinado não tinha sido esse... E agora? Podia confiar nessa informação? Senti paz!

Por que isso aconteceu? Não sei, talvez para estar escrevendo isso para você agora.

Embarquei no próximo trem sem saber se essa era a decisão correta, mas procurei relaxar durante a viagem e peguei em minha bolsa um pequeno livro de devocionais chamado “Pão Diário” para ler.

Quando abri em uma página aleatória, o título era: “Você não está só”.
Não te deixarei e nunca te abandonarei. (Hebreus 13:5)

Que emoção... Que palavra rhema! Pai lindo que cuida de seus filhos.
Você também não está só, Ele está contigo assim como esteve comigo em todos os momentos.

O final dessa história? Cheguei na estação e ele estava me esperando. Imagine o abraço apertado, beijo e lágrimas de alegria.


Obs: Escrevi grande parte desse texto dentro do trem, cheguei em Viena nove minutos após o ter finalizado. Não sabia se realmente ele estaria me esperando, mas pela fé poderia ver exatamente a cena que aconteceu minutos depois.

Viena, Aústria - 27 de Abril de 2013 - 22:03hs

 Escrito por: Tatiana Góes Stocco  
Esse texto eu tirei do facebook da Tatiana. Eu tinha visto um vídeo dela, do casamento dela e desde então comecei a curtir a pagina dela. O clipe é lindo, tem a musica da Marcela Tais e é tão lindo ver historias de amor na vida real! :)
Segue o link do clipe : Tatiana e Julio


Comentários

Postagens mais visitadas