2013- 2014




É o que desejo para mim e o que eu desejo para vocês. 

Mais um ano esta indo e tantas coisas aconteceram e tantas estão por vim! 
Foi um ano de realizações de sonhos  e desejos que se tornaram reais.

Mais um ano de desafios e lutas, mas pela fé vencemos. 
Mais um ano de aprendizado, de algumas lágrimas e de grande alegria por esta mais próxima de Cristo! De prosseguir para o alvo. De prosseguir para Deus.

Esse ano foi muito especial, não só porque passei no vestibular e consegui o que eu tanto queria. Refiro-me que neste ano aprendi o que é caminhar com Deus, o que é tê-Lo no meu coração TODOS OS DIAS! Não tem alegria maior!

O que desejo para 2014? Que eu possa permanecer com Deus. Que seja mais um ano de aprendizado e que eu permaneça em Cristo. 

O porque disso?

 Porque descobri que permanecer Nele, não existe pedido melhor! Desejo maior para 2014 e sabe? Quero isso para sempre! :)


Irei passar a virada de ano na igreja e se você não possui um lugar especifico para ir...aconselho ir também. Começar o ano na presença de Deus é maravilhoso!

Aqui vai os endereços da igreja que frequento, descubra uma próxima e tente ir. Começará as 22:00: IURD

Sim, frequento a Universal e se você querer conhecer o trabalho de lá sem ligar para os que os outros dizem...não perde tempo! Foi lá que encontrei Jesus e desejo que você O encontre também!

Comentários

Postagens mais visitadas