Busca-Lo


Porque traz paz.

Porque é o que sempre temos que buscar. A Deus, a Sua vontade e querer.

Buscar mais e mais de Deus possibilita uma vida cheia de confiança e amor. É busca-Lo na igreja, em casa ou até mesmo na internet. É ler algo que irá fortalecer sua fé em Deus.

É buscar enquanto possamos acha-Lo.

É busca-Lo porque não há lugar melhor de ser estar.

É busca-Lo no sorriso de uma criança. Na beleza de uma flor e em cada amanhecer.

É busca-Lo com um louvor ou mesmo com uma oração.

É busca-Lo estando em Espírito de oração.

Busca-Lo porque Ele esta sempre pronto para nos achar, pois Ele disse " Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos exércitos, e eu me tornarei para vós" Zacarias 1:3 

Que possamos busca-Lo para que Ele se volte para nós!
Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos, e eu me tornarei para vós,
Zacarias 1:3
: Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos, e eu me tornarei para vós,
Zacarias 1:3
: Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos, e eu me tornarei para vós,
Zacarias 1:3
: Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos, e eu me tornarei para vós,
Zacarias 1

Comentários

Postagens mais visitadas