Dicas/ Vídeos

 


Olá...

Hoje gostaria de indicar vídeos. Vídeos MARAVILHOSOS que iram te ajudar. São vídeos resposta da Dona Nanda Bezerra. São perguntas que as leitoras mandam para ela e ela responde :)

Preparadas?

Meu namoro à distância me deixa super insegura. Como venço isso? 

 Achei ela super fofa aqui! E o esposa dela?..haha..Fofos!


Não fui selada. E agora?

 

 

Com faço para esquecê-lo? 

 Link (Desculpe, não conseguir colocar direto o vídeo, mas esta ai o link):Video Resposta - Com faço para esquecê-lo?

  Muito forte. Se você for para lembrar..Lembra do que ele te fez chorar, sofrer e dos momentos ruins. Muito forte!


Como vencer a insegurança que me domina?

Fé. A fé bate a insegurança. 
Você tem Deus dentro de você. Por que se sentir insegura?


Estou solteira e desanimada, pode me ajudar? 

Ergue seus olhos. 
Deus tinha algo grande para mim. Eu tinha promessa dEle.
Você tem a promessa dEle. Você tem buscado o reino dEle. 
Você tem seguido a vontade dEle. Você tem sacrificado.
Você tem a Palavra dEle.
Se é promessa, não tem diabo que amarre.


Esses são alguns dos vídeos, mas vocês podem acessar o blog dela e ver muito outros: VR- video resposta

Fique com Deus Girls!


Comentários

Postagens mais visitadas