Esperando em Deus - #15


 

-Isso realmente mexeu comigo. Na verdade tenho muita coisa para contar e...Respiro fundo.- Não sei o que acontece comigo quando estou contigo ou falando pela internet mesmo. É tudo um pouco mágico e sem explicação. Não posso negar que sinto o mesmo. Que o incluir nas minhas orações e estamos aqui.

Ele sorri e pega uma florzinha que estava no chão.
-Acho que como esperamos para estarmos aqui e confiamos em Deus.. Deveríamos fazer o mesmo agora, não é mesmo? Orar e entregar nas mãos dEle?
-Acredito que sim.
-Bem, acho que esta ficando tarde e..
-Você tem que ir?
-Pois é...
-Parabéns! Parabéns pelo seu dia.
-Obrigada.

Ele pega a florzinha que estava na mão dele e me entrega. De forma calma e respeitosa.
-Bom, acho que é isso.
Pego a flor e agradeço mais uma vez.

Inesperado. Tudo o que aconteceu. Não imaginava aquilo. E lá estava ele, se despedindo de mim com um sorriso nos rosto e olhos brilhando.


-Ana, este sorriso no rosto vem de onde? Disse meu pai assim que cheguei em casa
-Hum..Pai. Você não vai acreditar. Eu encontrei o..
-Encontrou quem? Perguntou minha mãe com um pequeno bolo na mão.
-Oh, nossa. Não acredito, mas um bolo. Obrigada!

Depois de uma mini reunião com meus pais subo para o meu quarto e vejo meu pai logo em seguida.
-Achou quem Carolina?
-Oh, pai. O Antonio. Você acredita? Comecei contar toda a historia e não posso negar que além de mim... sinto que meu pai também esta feliz. Feliz por mim.


Continua....

Comentários

Postagens mais visitadas