Esperando em Deus- #16



 

- Ana Carolina, você não vai acreditar quem veio hoje para igreja. Dizia Alice quando cheguei à igreja
- Quem?
- O Antonio. Ele esta aqui. Ele veio conversar com o pastor, com você e com seus pais.
- Ele veio o que? Antes de obter uma resposta, vejo-o de longe rindo e acenando para mim. Não posso negar que sinto meu coração começou a bater mais rápido e perco um pouco de fôlego. Correspondo seu aceno e vejo no exato momento em que minha mãe leva sua atenção para ele.
-Meu Deus..... Vou em direção a ele e vejo que minha mãe me acompanha com os olhos.

-oi
-oi Ana, tudo bem?
-Tudo e com você?
-Estou bem também. Queria conversar com você. E bem, eu estava pensando em tudo o que aconteceu no seu aniversario e pedi uma direção de Deus e veja bem...aqui estou eu. Conversei com o pastor daqui. Ele me aconselhou e disse que seria melhor conversar com seus pais e com você.
Ana, você pode estar tendo certa surpresa por eu estar aqui, mas achei que é o correto a se fazer. O que sinto por você é verdadeiro. E precisamos manter isso, sabe? Quero saber sua opinião e não sei, mas acho que você é  a pessoa certa para mim. E o mais engraçado é que faz dois anos que criei um blog que se chama “alguém certo para você”. Era o que acreditava que iria acontecer comigo e conforme o tempo foi passando começou a crescer e teve dias que obteve muitas visualizações. Eu comecei ajudar bastante gente e hoje percebo algo. Que Deus me honrou e me deu você de presente. Eu esperei em Deus e Ele me deu você. Como se eu finalmente tivesse encontrado a pessoa certa.
 Ele continuou; - Não precisa dizer nada agora, ok? Vamos assistir a reunião e assim que acabar gostaria de conversar com seus pais.

Aceno de maneira positiva e sorrio.

A reunião começa e assim que acaba....

 Só consigo fazer uma coisa. Olhar para o nome de Jesus na parte superior do altar. Eu sempre vi Aquele nome lá, mas hoje sinto que não há algo mais puro e sincero. Algo que demonstra amor e paciência. Algo que me mostrou que esperar é necessário.

Antonio esta conversando com meus pais no banco da frente. Não faço idéia do que se passa e o que minha mãe esta achando. Vejo-a colocando o peso do corpo de um pé para o outro e com mãos entrelaçadas. Ela sempre faz isso em situações tensas.  

Vejo o Felipe vindo em minha direção com um sorriso.
- Parece que tem alguém aqui nervosa com papo de lá, não é mesmo?
-Acho que sim. Dou um sorriso forçado
-Mais vai acabar tudo bem Ana Carolina. Hum...sabe aquele Nome ali? Aponta ele para o nome de Jesus. -Ele é famoso em fazer historias que duram para sempre. E acho que Ele esta disposto a fazer isso com vocês também, porque antes de tudo creio que vocês dois tem a Ele no coração.

Continua....

Comentários

Postagens mais visitadas