Esperando em Deus- #17



 
Vejo meu pai sorrindo em minha direção. Sinto mais confiante com isso. Minha mãe ainda continua com o Antonio. Ela dá uma olhada para mim e depois se volta para ele.

-Pai, você acha que....
-Ei Ana, acalma-se. Vai dar tudo certo.
-Mais o que eles estão falando lá?
-Estão conversando. Apenas isso...

Meu pai fica mais alguns minutos comigo e depois vai para o carro. Vejo que minha mãe também vem em minha direção. Com uma expressão seria. O que me deixa preocupada.
Ao chegar perto ela me abraça. Fico um pouco assustada com aquela atitude, pois não esperava. Retribuo e logo em seguida ela se volta para mim.
- Ana, quero começar pedindo desculpa. Talvez eu tenha exagerado um pouco. Talvez o meu lado protetor tenha te sufocado e passado do limite. Desculpe...Espero poder recompensar isso de alguma forma.
-Tudo bem mãe. E damos mais um abraço. Percebo que Antonio continua parado e olhando para nós.
-Mãe, você e o Antonio. Bem, ele te disse? E o que você acha? Ela dá uma olhada em cima dos ombros para ele e depois sorri para mim e diz:
-Bem, acho melhor você perguntar isso para ele. Ao falar isso ela vai em direção ao carro do meu pai.

Percebo que o carro dos dois se afasta e vou em direção ao Antonio. Ele esta sorrindo e eu retribuo isso.
-Eu não acredito que falou com eles. Começo dizendo
-Era o certo a fazer, não é mesmo?
-Sim. E ai? O que eles falaram? Ninguém me disse nada e....
Percebo que Antonio se ajoelha em frente ao altar e começa dizer:
-Eu não achei lugar melhor para te pedir isso. A casa de Deus. Lugar sagrado e santo. Ana Carolina, cada resposta que você me deu fez meu coração bater mais rápido no blog. Quando te vi pela primeira vez, soube que só poderia ser você. Agora, depois de falar com seus pais e essa suas perguntas de curiosidade só me sobra fazer uma pergunta para que saiba o que conversei com seus pais e venho agora pedir. Você aceita namorar comigo? Diz ele com anel na altura dos meus ombros.

-Sim. Sem duvida que sim! Digo isso com um sorriso no rosto e com a certeza no coração.

Bom, o resto da historia? Veja bem..ele me levou para casa. Demos o nosso primeiro beijo e ao chegar em casa sou recebida com dois sorrisos e hoje tenho uma certeza. Tanto meu pai, como minha mãe estão felizes por mim...


Continua....

Comentários

Postagens mais visitadas