Esperando em Deus - #18- Fim

 




São Paulo, 10 de novembro de 2014.

Gosto de historia de amor. Daquelas que tiram o fôlego e que fazem sonhar, mas sabe o que descobri? Que viver uma é muito melhor. Que poder contar com alguém sempre nós deixa mais em paz. Bem conosco mesmo. Eu não sei qual historia é a sua, mas se você sonha com um final feliz, com alguém certo para você. Você tem acreditar. Tem que crer nisso.
Deus cuida disso, sabe? Dessa historia e desse tempo em que você esta só. Não sei como terminará sua historia, pois a minha ainda não acabou. Continua aqui enquanto escrevo para você.

Eu conheci o A.C. Somos o certo um para o outro e  comecei este blog a seguinte frase: - “Você vai encontrar alguém certo para você.”. Eu ainda não sei aonde este pastor encontra-se, mas ele tinha razão. Eu encontre alguém certo para mim. E espero que ocorra o mesmo para você... Desejo isso, sabe? Oro por isso para que ocorra com todas, mas espero de coração, que você fique esperando em Deus, pois Ele tem o melhor. E independente dos percursos dessa vida, independente que ocorra algo para vocês não ficarem juntas. Sei que Deus dará um jeito de ajuntá-los, se forem certo um para o outro. Ele fez isso comigo e sei que ficará feliz em fazer isso com você.



-Ana, tem alguém te esperando. Disse minha mãe
Desço as escadas e sou recebida pelo o melhor sorriso do mundo.
-Oi Ana. Ta preparada?
-Oi Antonio. To sim. Vamos?
-Claro. Diz ele me dando um beijo.

-Falta muito? Digo pela milésima vez
-Só um pouquinho meu amor..
-ok.
-Podemos escutar musica se preferir. Diz ele ligando o radio

Alguns minutos depois.
-Meu Deus, este lugar é lindo.
-Não disse? Meu pai gostava de me trazer aqui.
-Isso aqui é lindo demais.
-Quero te mostrar outra coisa. Diz ele me puxando pela mão. 

Estamos em sitio. Um local aonde o Antonio vem com a família e passou sua infância.

-Olha este lago. Não é lindo?
-Demais. Isso aqui é um sonho..
-É sim. Ainda mais por estar aqui com você. Diz ele me puxando em sua direção e assim para que eu possa beijá-lo. – Foi em um lago que eu disse o que eu sentia por você, lembra?
- Sim, lembro.
- Ana, eu te amo. Diz ele olhando em meus olhos. -Amo como nunca amei alguém. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você. Por poder sentir ser perfume e por tê-la aqui. Do meu lado, na minha frente. Para sempre....Diz ele me beijando.

-Você sabe que te amo, também, né? Que vejo hoje que Deus respondeu cada oração minha em relação ao meu futuro prometido. Vejo que Ele, na Sua perfeição, me deu o certo, o esperado.


Nossa vida segue, mas você. Ei, você mesmo. Quero que acredite no amor, ok? Ele apareceu para mim e vai aparecer para você, mas espere.Continua esperando em Deus.



#FIM
 


Comentários

  1. ola ana,
    acabei de conhecer o seu blog e ja li quase tudo rsrs,eu estou esperando a pessoa certa em deus,e lendo o seu blog ajudou bastante,muito obrigada!
    felicidades para vc,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taina, tudo bem??

      Fico mega feliz com seu comentário, sabia??

      Eu estou um pouco sumida por causa da faculdade:/ Mais espero voltar e escrever mais textos, que pode de alguma forma, te ajudar:D

      E fique firme nessa espera. Creio que Deus esta te fazendo a pessoa certa para a pessoa certa. E não olhe ou se desespere por ver alguém namorando ou sei lá o q.. Deus é um Pai amoroso e quer o melhor para você :D

      Que Deus te abençoe e volte sempreee!

      Excluir
    2. Amém,estarei sempre no blog,bjuuuus

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas