A historia dela e dele



 

Era início da tarde. O sol estava quase se despedindo quando os dois resolveram dar um passeio.  
Ela estava quieta e com os pensamentos agitados. Ele estava pensando nela e sorrindo. Ele segurou nas mãos dela e começaram a andar.

Era um dos poucos prazeres que os dois tinham ao estar um do lado do outro. Parecia um filme de romance, mas esse para alegria dela era real. Era a historia dela e dele.

Ele a pegou desprevenida ontem a noite quando disse que queria levar ela para passear e fazer um piquenique. Ela não pode deixar de negar a alegria e ansiedade que surgiu durante a noite e o dia seguinte até aquele momento.

Ele foi buscá-la de carro e com um sorriso no rosto.

Para ele, ela era mais do que imaginava conseguir. Ter ao seu lado. No momento em que eles se conheceram e seus olhos encaram o dela foi como se não tivesse mais ninguém na sua volta. Ele estava em uma igreja diferente, pois teria uma reunião especial Lá. Ela já freqüentava lá, mas assim que ela subiu as escadas e se deparou com ele de pé olhando para ela foi como se a oração dos dois tivessem tido a reposta naquele estante.

E ele sabia que essa confirmação esta naquele momento. Enquanto escutava-a falar sobre a faculdade e do seu trabalho com as crianças na igreja. Enquanto ela segurava as mãos dele e sorria. Eles estavam bem. Felizes um do lado do outro.

Eles não eram perfeitos como em filmes. Cada um tinha suas diferenças e escolhas, mas o que uniam eles era grande e acho que isso que vale. O amor. Eles se amavam e isso bastava.

Comentários

Postagens mais visitadas