Caroline e Pedro #1



 

- Você a viu?

-O que? Disse Ronaldo

-Você a viu? A menina que passou aqui? Ela é nova?

-Pedro, não sei. Deve ser. Nunca a vi aqui. Vamos? Os jovens vão orar. Diz ele mudando de assunto.

Escuto as palavras do Ronaldo, mas não consigo tirar atenção da garota que esta se afastando.



Começo orando com os jovens e assim que acabo vamos em direção a minha casa. Hoje é domingo e vamos fazer um almoço lá. Dividimos em dois grupos um vão no meu carro e os outros no do Henrique. Ao chegar em casa minha mãe já esta arrumando tudo e com muito prazer. Ela adora quando isso ocorre. Quando nos encontramos e vamos à minha casa. Ela diz que gosta da casa cheia e de jovens.



- Cris. Queria te fazer uma pergunta.

-Oh, oi Pedro. O que foi?

-Você viu uma garota que foi hoje na igreja? Ela estava com uma camisa rosa e branca? E a calça dela também era branca. Você viu?

- Acho que sim.  Ela usa óculos?

-Sim, ela usa.

- Vi sim. Por quê?

- Por nada. Nunca a vi na igreja e...

- Ela deve ser nova mesmo. Diz ela se afastando.


 Fico sem entender e vou em direção ao Henrique e os outros garotos. 


- Ela é nova. Diz Henrique com uma voz alta.

-É sim. E pelo o que vi não namora

-Que bobagem isso Paulo. Diz Henrique. – Deveríamos pensar em chamá-la para os jovens, né?

-Pode ser. Ei, Pedro! Cadê aquele seu vídeo game? Diz Paulo mudando de assunto.

-Ta na estante. Pode pegar.

 Fiquei em silencio no papo dos garotos. Não sei o que esta acontecendo comigo em relação a aquela menina. Ela não sai da minha cabeça.



Como sempre jogamos vídeo game, almoçamos e jogamos conversa fora. 

Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas