Caroline e Pedro #2






O que achou da igreja nova Carol?

-Gostei mãe. Maior que a nossa, né?

-É sim.



 Estava arrumando as caixas que eu e minha mãe estamos separando. Por causa do trabalho minha mãe foi transferida para uma nova cidade e logo que chegamos fomos procurar uma igreja mais próxima.



Termino de ajudar minha mãe e subo para meu mais novo quarto. Esta quase pronto e só esta faltando um pequeno detalhe. Pego a caixinha rosa em cima da minha cama e lá dentro encontro um porta retrato. Foi um presente dos jovens da outra igreja. Eles preparar uma festa de despedida. E isso me deixou feliz que por mais que eu fosse tímida e não falasse muito. Eles mostraram um carinho enorme comigo. Pego o porta retrato e como em cima da estante ao lado da minha cama. Pronto. Esta ótimo, digo mentalmente.



Depois disso vejo se minha mãe quer mais alguma coisa e vou descansar um pouco. Amanha tenho que estar acorda cedo para ir à nova faculdade. Tudo novo agora.



Tenho uma noite tranquila e ao acordar tomo meu café da manhã. Arrumo tudo e pego uma carona no carro da minha mãe. Chego à faculdade e tento fazer o possível para não me sentir perdida. Tenho aula na sala 309, terceiro andar.


Passo na catraca e em frente encontro o elevador. Um moço encontra-se dentro dele. Ele segura para mim a porta  do elevador e eu agradeço.



-Obrigado.

-De nada. Diz ele olhando para mim. 


Abaixo a cabeça e mais uma vez me sinto tímida. Tento vencer isso e levanto a cabeça. Ele ainda esta olhando para mim de forma fixa. Sem dizer nada e me olha como se me conhecesse. Percebo que ele possui os olhos verdes ou é azul?

Abaixo a cabeça novamente e percebo que estamos no terceiro andar. A porta abre e mesmo sem ter certeza sinto que os olhos daquele moço me acompanham.



A aula foi um pouco diferente do que imaginava. Não era continuação do assunto que eu tinha aprendido e percebo que estou um pouco atrasada. Decido rever o que eles estão estudando em casa. Faço pedagogia e é o quero seguir em relação ao uma carreira.



Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas