Como manter um relacionamento à distância?

"Estou noiva e graças a Deus, nós dois temos a mesma fé e acompanhamos o trabalho de vocês pelos sites, tanto as dicas como os vídeos, e nos divertimos muito. Infelizmente (ou felizmente, nunca sabemos os planos de Deus), eu me mudei de Estado e estamos mantendo o relacionamento a distância. Está tudo bem, mas eu queria algumas dicas de como não deixar o noivado ficar sem graça por causa da distância. Obrigada! Janaina"
Jana,

Primeiro de tudo, obrigada por nos acompanhar! Todo feedback que recebemos sempre compartilhamos um com o outro, pois cada diferença que fazemos na vida das pessoas e dos casais, também nos motiva a fazer mais sabia? :)

Eu pessoalmente acho que relacionamento a distância é uma das maiores provas de amor, isso porque a fidelidade de ambos é provada a cada instante… só quem realmente é comprometido se mantém fiel nessas circunstâncias. A outra coisa bacana é que vocês não tem outra opção a não ser conversar bastante, o que também é ótimo para o relacionamento. Enquanto muitos namorados investem no namoro físico, deixando de conhecer aquela pessoa que está bem ali ao seu lado, vocês estão investindo no conhecer melhor um ao outro. E quanto mais conhecemos alguém, mais amor por ela temos. E por último, não vamos nos esquecer que a saudade faz muito bem para os relacionamentos :) A saudade traz valor ao que você tem. Posso até me lembrar de algumas pessoas que só me valorizaram depois que já não me tinham mais por perto… elas hoje são minhas amigas…
Você tem tudo para manter esse namoro ainda mais gostoso e saudável querida, aproveite! Aqui vão algumas dicas:
  • Não fique ligando todo dia, deixe o rapaz sentir saudades.
  • Não faça nem adicione amizades do sexo oposto em suas redes sociais. E peça a ele para fazer o mesmo. A verdade é que vocês não precisam delas!
  • De vez em quando, mande um presentinho para ele para mostrar o quanto você o valoriza.
  • Compartilhe tudo: problemas, experiências, novidades, dúvidas, sonhos, e planos.
Cristiane Cardoso

Comentários

Postagens mais visitadas