Continue





Parece que às vezes chega o fim. Seja por uma decepção ou um problema que parece que não tem jeito. Tentamos usar a mesma fé do outro dia, mas parece que não temos força e eu só quero te dizer o seguinte: CONTINUE.

Não desanime na dificuldade. No problema.
Pode ser fácil para eu falar isso, pois não estou no seu lugar. É verdade, mas também passo por problemas.
Passo por situações que parecem maiores que a mim. Mais descobri que nesses momentos tenho que me achegar a Deus.
 Tento fazer isso sempre. Mesmo estando bem, mas percebi que nos momentos mais difíceis, quando me aproximo dEle, posso senti-Lo mais perto.  É como se eu tivesse que passar o que estou passando para me tornar mais forte, mais preparada. Para que eu, de fato, confie Nele. E talvez o que você passe significa o mesmo.
Ore, dobre seus joelhos no chão quando precisar e confie.
Ele cuida de mim e tenho certeza que faz o mesmo com você. SEMPRE!

Comentários

Postagens mais visitadas