O Amor...





Amor. Amor ao próximo. Amor a Deus. Amor para com uma pessoa que chora. Amor ajudando alguém. Amor sem esperar nada em troca. Amor.

 Deus, na sua infinita bondade, nos deu Seu amor. Nos da o Seu Amor todos os dias. Seja por ter entregado Seu Filho amado ou pelo simples fato de nos dar a possibilidade de recomeçar todos os dias da nossa vida.

A cada manha, a cada por do sol, a cada chuva ou a cada lua cheia que aparece.  Deus sempre nos dá algo. Seja uma palavra depois do desespero. Ou um consolo depois de uma noite em choro. Ou a beleza de uma flor ou simplesmente o céu azul. Deus nos dá o Seu livramento. Dá a Sua palavra. Dá a Sua sabedoria.

Amor uma palavra tão bonita dita em canções, filmes e livros.

 Amor é o que você expressa por alguém ou sente por alguém. Amor uma decisão. Amor tão bem dito na bíblia em 1 coríntios 13. Amor que tudo espera, tudo crê, tudo sofre. Amor que eu não sabia como dizer, mas assim que percebi que Ele é amor. Que Deus é amor só me resta dizer:

Todos têm um chamado: O amor.
Todos temos Deus, porque Ele é amor, não é mesmo?

E com isso posso afirmar: Eu Tenho tudo porque tenho Ele. Porque tenho Deus.


Comentários

Postagens mais visitadas