O meu alvo é Cristo, é o Seu Altar...




 



“A Obra de Deus começa dentro de si!”

E ela esta ardendo dentro de mim. Em cada pensamento e vontade. Não é sentimentalismo ou coisas do tipo. Quero servi-Lo.  Quero ser serva. Quero poder levar Ele para mais pessoas. Quero que os outros possam conhece-Lo também. 

Não creio que isso surgiu só depois do que li. Não é isso. Essa vontade e querer esta dentro de mim. Esta em cada momento que vejo alguém sofrendo e como gostaria de ajudar para que essa pessoa saiba que Deus é por elas. Esta em cada momento que aprendo algo novo e penso que isso pode ser usado para Sua obra.

Não sou a mais capacitada. Sou tímida, gaguejo quando tenho que falar alto, tenho varias falhas, mas um desejo enorme de servir. De servir de todo o meu coração e vontade. Não sei como acontecerá. Não sei muita coisa, mas um dia ouvi que quando dispomos no altar de Deus, Ele nos sustenta. É no que acredito. É o que penso quando alguém diz que não sou capaz.

E de forma confortante me vem uma palavra na minha mente:  “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes” (1 Coríntios 1:27)
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
1 Coríntios 1:27
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
1 Coríntios 1:
eus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
1 Coríntios 1:27

 Apesar de toda essa vontade quero apenas servi-Lo. Por isso peço que me use da forma que quiser. Dá forma que desejar Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas