O que eu precisava te dizer...

 

Só passando para dizer que aprendi. Aprendi que devo continuar mesmo que sem você. Mesmo sem nossas conversas pelo facebook ou telefone. Não vou mais correr atrás de você e da suas migalhas toda vez que trocamos um "oi".
Tudo se foi, quer dizer..um dia eu te disse que tudo o que vivemos fica. E isso é verdade. Ainda temos tudo o que se passou. Seja nas lembranças e emails, mas o que se passa não volta. E sabe? Cheguei em um momento que prefiro estar aonde estou.
Sem você e suas migalhas. Sem você e sua manias. Demorou muito até eu perceber que NÃO ERA VOCÊ. NUNCA FOI.

Descobri que posso enxugar as lágrimas que caíram mês passado.
Me recuperei e não imaginava que isso seria possível.  Hoje estou bem comigo mesmo. Não foi fácil. Não foi do dia para noite. Você ainda esteve nas minha manhas tristes e nas felizes também. Esteve até nas minhas orações, mas ainda continuará. Desejo o melhor. Sempre desejei, mas de uma coisa eu sei. Você ficará no meu passado e nessas orações. Só. Tudo termina ai.
Não somos mais amigos. Não iremos ser como antes. Continue sua vida, sua faculdade,  faça o bem para alguém. Continue educado.

Vá por seu caminho que eu sigo o meu. Se apaixone e dessa vez seja sincero. Não diga algo e faz outra. Seja mais corajoso. Não desista só por causa de algo. Não ligue para distancia. Vence seus medos e não destrua mais o coração de ninguém, ok? E se acontecer..volte e converse com ela. Seja mais sincero com seus sentimentos assim como você é em outros assuntos. Não seja mais grosso. Não deixe ela esperando.

Estou falando tudo isso para que talvez você possa fazer alguém mais feliz do que com o coração partido. Eu disse, te desejo tudo de bom. E eu? To bem, feliz e confiante por saber o que me aguarda é melhor e maior do que você me proporcionou.
Muito melhor

Comentários

Postagens mais visitadas