O seu melhor





É muitos sonhos. Muita historia imaginada dentro de cada um.

No fundo sabemos que temos que confiar em Deus. Entregar nas mãos dEle, mas muitas vezes as lutas, os desafios fazem fraquejar. Duvidar. E perguntar se vai valer  a pena toda essa demora.

Por mais que tentamos manter o nosso pensamento em outras coisas é incrível como ocorre uma coisa para que você comece a duvidar a pensar se esperar seria mesmo uma boa ideia.

Esperar para chegar à pessoa certa. Esperar por Deus sobre aquele garoto que pediu para orar com você é o certo. Não temos certeza de nada. Temos temores e medos, mas são nesses momentos que temos que ir para mais perto de Deus. Do Seu amor para podermos ser completo por Ele! Para podermos esperar nEle.

Eu sei que isso parece não diminuir o vazio que sente ou mesmo acalmar o seu sentimento, mas quero que saiba que por mais que o seu desejo seja ter alguém por perto. Talvez, o que você precisa é mesmo de Deus. 

Não de um alguém.

Esse alguém virá no momento certo...aguarde. Seja forte. Vai valer à pena. Mais antes de tudo quero que saiba que quando os sentimentos vieram a sufocar. Você precisa agir pela fé. Precisa orar entregar isso nas mãos de Deus e confiar. Pode ser que volte, mas quero que deixe isso muito claro ao seu coração: DEUS TEM O MELHOR PARA MIM. DEMORE O QUE FOR PARA DEMORAR. ELE TEM O MELHOR!

Agora só resta esperar o Seu melhor. :)

Comentários

Postagens mais visitadas