Sua realidade



 

Já leu um livro que sentiu vontade de viver a historia? Seja a protagonista e seu parceiro?


Já lemos e vimos vários casos que nos fazem sonhar. É bom porque alimenta a nossa imaginação, mas seria melhor viver na realidade.


É muitas vontades e historias imaginada em nossa mente. É muitos felizes para sempre na nossa cabeça. É muito suspiro ao terminar de ver filmes de comedia romântica e livros. É muito querer viver coisas daquele tipo. É uma historia que te fez imaginar e pensa: e se fosse comigo?


É, eu sei. Existem varias vontades dentro de você. Vários desejos e pequenas historias de filmes e livros que você viu. É tudo muito bonito e encantador, mas acho que a realidade vale mais que isso.


É bom ficar nos seus próprios pensamentos e imaginar falas e roteiros para uma linda historia, mas viver na realidade é um desfio. Desafio que todos temos que enfrentar, porque muito mais que historias inventada por alguém é criar a sua própria história e real..vale muito mais.


Continue lendo historia em livros. Faz bem e te leva para outros lugares, mas, por favor, tente viver a sua própria historia, a sua realidade. Ok?

Comentários

Postagens mais visitadas