Viajar/ Curitiba


Oieee...eu estava viajando. Fui para Itapevi e Curitiba.(deixei alguns post programados, pois se eu for viajar prefiro me desligar de algumas coisas para aproveitar e tirar fotos!..rs)

Eu gosto de conhecer lugares diferentes, mas eu não viajo tanto. Neste ano consegui ir para dois lugares diferentes e que eu não conhecia. Conheci alguns primos e pessoas diferentes. E indo para Itapevi pensei: É tanta pessoas neste mundo. É tanto lugar e pessoas para conhecer que me faz pensar: Por que muitas vezes focamos em uma determinada pessoa que nos faz sofrer?

É isso mesmo. Focar em alguém que não te merece e te faz chorar. Uma pessoa que não vê suas qualidades e que critica. Somos tão valiosas para Deus. Tão especial para Ele! Por que não se sentir assim com as outras pessoas? 

É eu sei, o mundo é grande. Existem diversas pessoas e isso só deixa claro que com certeza aparecerá alguém que irá te valorizar. Irá te amar. Do jeito que você é. Ela pode estar em Itapevi, Curitiba ou sei lá aonde. Ela encontrara o caminho até você. Demore o tempo que demorar. A questão agora é seguir em frente e principalmente descobrir seu valor.


Ei, algumas fotos que tirei  de Curitiba:










Comentários

Postagens mais visitadas