A palavra de Deus





Bela frase essa da imagem, não é mesmo?

Mais acho que ela não serve somente para quem é do Altar. Uma esposa, pastor ou auxiliar. Ela é para todos, para aqueles que querer servir a Deus. E para servir alguém é preciso conhecer.

Na IURD eu fico com as crianças, chamamos de EBI. Eu sempre falo para elas que é importante fechar os olhinhos porque não vemos a Deus e com os olhos fechados conseguimos entrar em contato com Ele. E assim não ficamos olhando a cor da blusa ou outra coisa. Com os olhos fechados elevamos os nossos pensamentos a Ele. Concentramos nEle.

Por que estou dizendo isso?
Pelo simples fato de que assim como devemos fechar os olhos para entrar na presença de Deus é importante preencher o coração na palavra de Deus. Se concentrar e elevar os nossos pensamentos a Ele. Orar e pedir para que Ele fale com a gente quando começamos a ler a bíblia.  Porque ali esta a palavra dEle, os ensinamentos e vontades.

Muitas vezes gastamos nosso tempo com TV, filmes ou sei lá o que (não que NUNCA podemos fazer isso. Não é isso, só temos que moderar) e deixamos o nosso coração vazio. Com palavras que não iram fazer você crescer, mas se deixar um tempo para a palavra de Deus o seu coração irá agradecer. Porque assim não terá tempo e espaço para guardar magoa ou coisas ruins. O seu coração estará preenchido pela palavra de Deus e consequentemente por Deus. Pela vontade dEle.

Comentários

Postagens mais visitadas