A voz de Deus







Muitas vezes passamos por momentos e nossa mente fica uma confusão. Queremos saber o que Deus quer para nós. Queremos ouvir a voz dEle, mas além disso existe a voz do seu coração, a opinião de uma amiga e etc.

Você vê varias opiniões para aquela questão que esta tirando seu sono. Você ora, mas parece que Deus não te deu uma resposta. Seu coração quer tomar uma atitude e arriscar de uma vez, mas todas nós sabemos que os planos de Deus são melhores e maiores que os nossos.

Eu sei que no meio dessa confusão da sua mente tem diversas vontades e desejos, mas o que importa mesmo é o que Deus tem para nós. Para cada uma de suas filhas. Mais para que possamos descobrir o que Ele quer precisamos ouvi-Lo. Escutar Sua voz.

Ai você me pergunta como escutar a voz de Deus?

Podemos encontrá-la na bíblia. Deus fala o tempo todo conosco ali. Podemos ouvir opiniões de outras pessoas. Como esposa de pastor, auxiliar ou até mesmo o pastor. São pessoas de Deus e querem te ajudar.

Muitas vezes não encontramos a resposta logo de cara. Temos que orar, pedir e principalmente confiar que o que Ele tem é melhor! E que às vezes devemos esperar. Esperar para ouvir Sua voz. De forma clara e que te traga certezas e não dúvidas.

Comentários

Postagens mais visitadas