Coração





Vocês já devem ter escutado muito este versículo, né?

A boca fala do que esta cheio o coração. ’ Mateus 12:34

O nosso coração é muito importante. O que mantemos nele é muito importante. Você já deve ter escutado o outro versículo que diz que o coração é enganoso. E isso é tão real. Tão verdadeiro.
Quantas vezes você o seguiu e acabou se prejudicando no final?

Ou você fez o que tem vontade e depois olha para trás e pergunta-se: Como vim parar aqui? Será que você não fez a vontade do seu coração?

Deus sabe da importância de cuidar do coração. De manter-lo limpo, sem magoa, inveja e coisas ruins, pois tudo o que falamos vem do coração. Vem do que esta cheio o seu coração. Por isso a importância de cuidar dele. De estar sempre em oração e pedindo para Deus limpa-lo e guardá-lo.

Não só para vida sentimental é para tudo mesmo. Pois se o que falamos vem do coração é preciso mostrar no nosso falar o Amor de Deus. Isso nos mostra a importância de buscá-Lo para que assim ao nosso falar esteja Deus presente e para que os outros possam vê-Lo também.

Quero mostrar mais dois versículos:

“Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por todo a Terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo o coração é totalmente dEle” 2 Crônicas 16:9

Mais ai você me diz: Meu coração precisa ser limpo. Precisa ser dEle.

Davi, sabiamente, disse: “Cria em mim, o Deus, um coração puro.” Salmos 51:10

Será que não devemos dizer isso também?

Comentários

Postagens mais visitadas