Dois





E sentamos um do lado do outro para apenas admirar a natureza. Sem pressa ou preocupação. Sem ansiedade ou duvidas. Era apenas nós dois. Nós dois e um futuro pela frente. Nós dois é esse céu lindo que nos cerca.

Não foi planejado ou coisa do tipo. Apenas resolvemos ter um tempinho para nós dois. Sem amigos ou pessoas estranhas. Encontramos um espaço que precisarmos e que sentimos confortantes um do lado do outro.

-Gosto do dia de hoje. Começa ele dizendo.
-O que? Como assim?
-Esse dia. Hoje. Esta aqui com você e com esta tranquilidade. É bom. Gosto do dia de hoje.
-Se for pensar assim... Também gosto do dia de hoje.
-Que dia é hoje?
-Que dia é hoje?
-É. Da semana..
-Hum..acho que é quinta feria. Dia 23...
-Gosto do dia 23 então..
-Também gosto.
-Gosto porque esta nós dois aqui.
-Eu também gosto disso.
-Gosto da maneira que você me olha e repete: Eu também gosto. É encantador.
-Ah é?
-É sim. Você é diferente, sabia?
-Diferente como?
-Diferente no jeito de tratar e falar das pessoas. Um misto de meiga e educada. Algo bom... Sabe?
-Hum..acho que sim.
-Gosto do dia de hoje. Diz ele depois de um tempo e com os olhos fixos em mim, para que assim eu repita: - Eu também gosto do dia de hoje. De estar aqui com você.

Ele sorri. Segura minha mão e olha para o céu. Nossa respiração se coincide e estamos os dois olhando a nossa volta. Sem pressa, juntos e só nós dois.

Minutos depois ouso as palavras que me fazem sorrir:

-Gosto do dia de hoje. Por estar aqui com você. Nesta quinta feria linda, dia 23 e principalmente por esta com a mulher que eu amo. Por estarmos nós dois.

Comentários

Postagens mais visitadas