E ele me escutava

 
E ele conseguia me escutar como ninguém. Eu não precisava sentir vergonha ou ter medo de ser eu. Era algo simples e prazeroso. Contei sobre o meu mico no ensino fundamental ou da brincadeira sem graça que uma garota fez comigo na aula de português.Escutei a forma calma dele dizer que as vezes crianças não sabem o que faz e que bom que isso não me atingiu. 
Contei que uso óculos desde seis anos de idade. E  que isso, as vezes, foi um problema. Contei das minhas consultas ao oftalmologista e como não suporto colírio. Ele disse que também não gosta de colírio e lamentou por eu ter passado por isso.

Disse para ele que adoro tirar fotos, não minhas, mas de paisagens e etc. Contei para ele sobre minha mania de tomar sorvete de flocos ou creme. De como gosto de ajudar as pessoas. Contei sobre como fico tímida quando os outros olham para mim. Contei que estava feliz por viver aquele momento com ele. E ele com calma tocou na minha mão. No primeiro momento não disse nada. Com os olhos fixos em mim e com as mãos sobre a minha ele disse:

 - Também estou feliz por esta aqui com você. É muito bom passar horas te escutando e conhecendo mais de você e suas historias. Porque eu quero fazer parte disso, sabe? Não do que se passou, mas do que esta por vim. Da nossa historia que esta só começando. 

Sorrio e aperto as mãos deles.

-Eu também! Também quero fazer parte disso.

Não precisávamos de muita coisa.Estávamos juntos e ele me escutava..

Comentários

Postagens mais visitadas