Espirito Santo





Você sempre esteve presente na bíblia e palavras que eu escutava. Esteve presente em imagens e canções bonitas, mas nunca pude senti-Lo. Compreende-Lo. Sempre aprecei o Pai e o Filho, mas Você sempre esteve presente em canções e orações. Até que finalmente fez morada em mim. No meu coração. Não há felicidade ou momento vivido que chegue perto do que se passou no momento que O tive. Para ser mais exata no momento que Te conheci. No momento em que conheci a mente de Cristo. Tive a mente de Cristo.

Espírito Santo. O que eu só conhecia por letras de musicas e na bíblia. Espírito Santo que se faz tão presente agora e que esta em mim. Esta nos meus frutos. Esta em tudo que penso e aprendo. Cada dia com a certeza que O tenho. Que tomei a melhor decisão em buscá-Lo. E tê-Lo em mim me fez a pessoa mais feliz do mundo. Me fez completa. Me trás consolo. Fez-me entender o Amor. O verdadeiro Amor. Hoje posso dizer que conheço o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Comentários

Postagens mais visitadas