Jesus





O meu sorriso e essa enorme alegria que esta dentro de mim. Que esta a cada amanhecer e entardecer.

Quando se encontra um tesouro, Jesus, fazemos de tudo para protegê-lo, para cuidar. E sei que devemos mostrar para os outros também. Porque todos merecem ter esta alegria.

Deus, na Sua infinita bondade, deixou Seu trono e veio até nós como Filho para nos salvar. Para que mesmo que Ele foi para o Pai deixou Seu Espírito. Um consolador.

Que nos sustenta e nos da à possibilidade de acreditar e de confiar.  Nós da Sua alegria e certeza. É muito confortante saber disso. Crer nisso.

E de todas as vezes que abri meu sorriso. De todas as minhas gargalhadas não podem ser comparadas quando estou na presença de Deus. Quando Seu Espírito esta dentro de mim a cada dia. Do momento que nasci dEle.

Meu sorriso, minha vida, meus desejos, meus sonhos e tudo o que tenho pertence a JESUS CRISTO! Tudo, porque Ele é esse meu tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas