Menina com o coração ferido





E quem é esta menina com o coração ferido e machucado?

Quem é esta menina que acreditou que encontrou o que queria e teve seu coração aos pedaços?

É uma menina cheia de sonhos e vontades. Uma menina que pensa que amou e entregou seu coração para aquele que ela pensou ser o ser certo, mas não era. Ela esqueceu que o coração é tão importante. Mais tão importante que só pode ser entregue para Deus.

Agora ela chora e se pergunta quando tudo isso vai passar ou acabar. Veja bem...eu não sei. Só nos sabemos aonde dói mais, aonde à lembrança faz presente. O tempo ajuda e ensina, mas talvez o começo esteja em seguir. Seguir com seus próprios planos, sonhos e forças.

Esta menina esta por ai agora. Lembrando dos bons momentos e sentindo saudade. Uma falta do que não volta. Do que se foi. Do que foi quebrado. As lágrimas, em seu rosto, continua caindo e por mais que ela tente seguir ela não encontra força. O pobre coração dela esta quebrado, mas é que eu queria dizer algo para ela.

 Queria que ela soubesse que é sempre possível começar. Aprender com o que se passou e continuar. Ela pode ter escutado isso por ai e por mais que ache quem não é verdade... Só posso-te dizer que é o melhor que se tem a fazer...

É ir.

Para frente, para o que a vida irá te proporcionar. Para o que ela tem para você. Não é possível dizer quando e como, mas você precisa perceber que por mais que os cacos do seu coração estejam por ai. Por mais que doa. Por mais que não sente força de seguir, Deus, esta sempre pronto para ajudar. Para pegar o que sobrou ou foi quebrado e te dar um novo coração. Uma nova vida. Se entregue para Ele assim como você esta que Ele, na Sua bondade, irá te proteger e irá te ajudar a prosseguir.

Ei, menina com o coração partido. Não demore muito para perceber seu valor e se entregar a Deus de fato e de verdade, pois Ele quer te ajudar. Quer te dar um novo coração. Um coração bonito, saudável e que só deve ser entregue a Ele. A Cristo!.

Comentários

Postagens mais visitadas