O despertar do amor..




“Não despertem o amor antes que ele as queira”

Sabe o que significa isso?
Que temos que esperar. Que devemos dizer não aos nossos desejos e vontades para que assim o amor possa nascer no tempo certo. Para que ele possa despertar no tempo que decidir. No tempo que tiver que acontecer.

Eu sei que talvez você goste de um carinho bonito da igreja. Ele também já declarou que gosta de você ou não. O que quero dizer é o amor tem um tempo certo para acontecer. O tempo que Deus decidir.

E isso comprova, pois quantas vezes você decidiu seguir seu coração e resolveu que o amor iria acontecer naquele momento até que no fim deu tudo errado? Não era amor. Era um sentimento que falou mais alto que a razão e te fez sofrer. Deu errado por que não era amor. Não era o tempo do amor.

O vídeo que coloquei ontem o bispo diz o seguinte:- A pessoa certa esta dentro de você.  E ele disse mais: - Deve colocar força na relação com Deus e descansar. Depois que você faz sua parte Ele cuidará de tudo e o que vai vim dEle será melhor do que você pediu... E quando você paga o preço de algo nem Deus tira.

Quando você resolve sacrificar suas vontades e desejo por crer em Deus. Ele irá abençoar.

Meninas, não despertem o amor antes que ele as queira. O amor é bonito e como é. Mais só irá te fazer bem no tempo certo e com a pessoa certa. Por isso descansem no Senhor, faça coisas que agradam o Senhor. Busque o reino de Deus e Sua justiça porque as outras coisas serão acrescentadas. Ele disse que faria isso.

“Conjuro-vos, ó filha de Jerusalém, pelas gazelas e cervas do campo, que não acordeis, nem desperteis o amor, até que este o queira.” Cânticos dos Cânticos 3:5

Comentários

Postagens mais visitadas