O plano





É isso em que penso quando vejo algo que planejei dando errado. E quem sabe este errado aconteceu para que Deus agisse? O plano de Deus, sem dúvida, é muito melhor que o seu. Que o meu.

Muitas vezes imaginamos cenas, conversas e lugares. Pensamos até na maneira de sorrir e jogada de cabelo para perceber que foi tudo um sonho. Algo da sua cabeça e algo que o seu coração quer, mas quer tanto que você se pega sorrindo no seu quarto, sozinha.

O importante é notar que toda essa cena, conversa e encontro romântico foi coisa da sua cabeça. Algo que provavelmente não vai acontecer.

E ah, não quero destruir seus sonhos ou coisa do tipo só quero que vocês percebam o seguinte: Que toda essa cena, toda conversa e encontro romântico irá acontecer, mas não na maneira que planeja. Irá acontecer porque Deus cuida de tudo. De cada detalhe. Ele esta fazendo isso agora enquanto você não encontrou ninguém. Ele esta te preparando para este alguém. Ele esta preparando este alguém para você.

Por isso desejo que antes de tudo. Antes de cena, conversa e encontro romântico você O busque. Porque esta escrito: “busca, pois, em primeiro lugar, o seu Reino e sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33


Ele disse que iria cuidar de tudo. O que podemos fazer? Seguir o caminho, seguir com sua escola e curso. Seguir no temor e adoração para com Deus. Aprender algo novo, buscar o Reino de Deus, porque toda cena, conversa e encontro romântico será acrescentado.

Ele disse que faria e pronto!

Comentários

Postagens mais visitadas