Romance





O romance é uma expressão que demonstramos para quem amamos. Não só por palavras. É com gestos, atitudes e demonstração de carinho. 

Esta em cenas de filmes e livros de romance. Esta nas lindas cenas que leio dos livros do Nicholas Sparks. Ou em casais que vejo pela rua. Tudo muito lindo e sonhado por muitas.

Seria muito bom viver tudo aquilo, mas  á vida não é ficção. Não existe um cara perfeito como o Will da “A ultima musica” (livro/filme). Mais pensando sobre isso me veio uma frase: Pode não existir. Não deve existir mesmo, mas o que Deus tem preparado será tão feito para você que nem o Will, ou sei La quem chegará perto do que você precisa. Do que Ele te dará. Do que é certo para você.

Esses momentos de romance em filmes, tanto você como eu suspiramos e sonhamos, mas penso que o romance feito por Deus é tão mais real e melhor.
Eu desejo a todas um ótimo romance. Não sei como será e quando será, mas te desejo o melhor.  Desejo que você espere em Deus, confie em Deus. Que romance só é lindo quando Ele esta no começo e cuida da historia.

Comentários

Postagens mais visitadas