Toda vez que eu a vejo






Ela esta cada vez mais próxima. Com uma calça jeans e uma camisa preta. Ela sorri, com um dos dentes um pouco torto. Não que isso importe, não importa. Apenas sei que é possível achar ela linda com isso. Mesmo que ela pense que eu minta. Ela esta linda repito mentalmente.

Levanto-me e também vou a sua direção. Consigo sentir o nervosismo dela. Sempre que nos encontramos é assim. Ela sorri, olha para o chão às vezes e entrelaça as mãos de forma tímida. É sempre calada no início da conversa, mas depois se solta. Ela tem uma voz calma e tranquila. E isso demonstra sua paciência. Ela me escuta e fala em momentos oportunos.

Não sabemos como será o inicio da conversa e aonde ela vai parar, mas não a motivo de se preocupar. Sempre encontramos uma maneira de seguir juntos. De aprender juntos. Seja nas risadas ou nos momentos em que passamos por problemas. Nestes momentos ela segura minha mão firme e olho nos meus olhos. De forma fixa, consigo sentir seu amor e preocupação com aqueles olhos castanhos. E logo em seguida a frase: “Vai dar tudo certo.” E como é incrível que sempre dá certo.

Ela com o seu jeito meigo e educado de ser me fez perceber que tive a sorte grande de tê-la. De ser seu namorado e logo futuro marido. Deus, na Sua infinita bondade, me deu um belo presente. O maior de todos que eu poderia ter.

Ela esta mais próxima de mim agora e eu como sempre começo com um beijo em sua testa para que assim eu possa protegê-la de alguma forma. Para que com este simples beijo eu possa passar o que sinto toda vez que eu a vejo com aquele sorriso. Toda vez que a vejo.

Comentários

Postagens mais visitadas