Volta aos erros..










Eu estava pensando sobre como pessoas próximas voltam aonde tinham parado. É eu sei que não faz sentindo, mas o que quero dizer é que muitas vezes essas pessoas viram que deu errado e mesmo assim volta ao erro. Ao que não deu certo.

 Sei que devemos persistir em coisas que nos fará bem como: Um curso de uma faculdade concorrida. Uma alma para Deus e coisas que farão bem, não um cara que NÃO te valorizou e depois volta.

Se uma pessoa te fez algo ruim e depois volta falando que mudou. Quem te garante isso? A palavra dele? É claro que não. Ele pode muito bem ter dito coisas antes e  mesmos assim te machucou. Claro que devemos perdoar, mas também temos que ter amor próprio. Saber o seu valor e crer que Deus não te dá pouco.

Não dá alguém que é grosso. Que te machuca ou machucou até mesmo fisicamente. O amor não é isso. Se eu pudesse chegar perto de cada menina que já sofreu uma violência física queria olhar bem nos olhos delas e dizer que: Deus tem mais para elas! Ele tem!!!!!!!!!!!
Não são palavras que dirão coisas. São ações. E não adianta falar que mudou que amadureceu. Eu posso dizer que desejo isso. Que desejo que ele cresça e não machuque mais ninguém, mas você que foi machucada merece algo muito melhor que isso. Merece ser amada. Amada mesmo.

O porquê as pessoas insiste em uma pessoa que fizeram algo ruim para elas?

Meu Deus, o amor não machuca, não bate e não deixa uma cicatriz. O amor não esta só na palavra “te amo”. Não esta só ai. Esta nas atitudes dessas pessoas que você diz amar.

O que mais me dói é saber que depois disso tudo ainda terá pessoas insistindo nisso. Insistindo em algo que já deveria ter acabado. Sendo que isso pode ser evitado, em alguns casos. E dói saber que isso esta muito perto de mim. Eu olho e não posso fazer nada, mas de forma confortante Deus me ensina que devo confiar nEle. Que em minhas orações inclua essa pessoa e que ela perceba que Ele tem algo melhor. Não só ela.. você também!

Comentários

Postagens mais visitadas