O pedido de namoro mais fofo do mundo

 Captura de Tela 2014-03-11 às 22.07.26
Oi Bebela! Eu sou a Iza, tenho 16 anos. Primeiramente, gostaria de te agradecer pelo bem imenso que fez em minha vida, pois sim você mudou e muito minha vida! Comecei a acompanhar o blog uns 2 anos e desde ai comecei a levar muitas coisas pra minha vida do que eu lia aqui! Me desapeguei de muitas coisas ruins, deixei o passado pra trás e comecei a esperar novas oportunidades para o futuro. E bom ai que eu começo a minha historia! Eu e J. sempre fomos melhores amigos, ele tinha as namoradinhas dele, e eu os meus. Muita gente dizia, vocês deveriam namorar, vocês ficam lindos juntos, e eu jurava por morte que NUNCA na vida iria se quer ficar com ele, ele era só meu amigo, imagina!!!! Eu e J. fomos pra Disney em maio, ai eu comecei a sentir que algo poderia acontecer, mas depois achei que era coisa da minha cabeça, aquele velho dilema: ah ele não deve sentir o mesmo! Então simplesmente ignorei qualquer sentimento, logo em outubro viajei de novo com J. pro mato grosso do sul, pro aniversario do avó dele. Conheci toda a família, fiquei encantada com todas aquelas crianças lindas, com tanto amor, com tanta gente querida, e eu sentia que queria fazer parte daquilo. Nessa mesma viagem que estive com J. tive uma decepção muito grande de um garoto, e ele esteve todo o tempo ao meu lado, oferecendo o ombro pra chorar, me mimando, fazendo palhaças pra eu rir. E fui percebendo, que o amor, somos nós quem criamos o amor, aquilo já não era um amor de amizade, aquilo era amizade com amor, com borboletas no estomago, e eu fui criando uma admiração, um carinho, um respeito tão maior do que eu já sentia por ele, tudo foi mudando quando eu via ele sentia que o mundo era mais bonito, que quando eu estava com ele simplesmente eu era mais feliz e que tudo virava motivo de dar risada. Depois disso, todos os dias almoçávamos juntos na escola, matávamos aula pra ficar juntos, eu ia na casa dele ajudar ele com os trabalhos, saímos andar de skate juntos, quando vimos, já estávamos inseparáveis. Quando tudo se definiu foi num show de rock, nós fomos juntos no show do Red Hot Chilli Peppers, e ao som de Under the Brigde foi o nosso primeiro e tão esperado beijo. Eu admito, beijei ele mentalmente muitas vezes, mas queria esperar um momento especial, já que era uma coisa tão especial eu me apaixonar pelo meu melhor amigo! Quatro dias depois J. me pediu em namoro, pediu ajuda a toda minha família, e quando cheguei em casa tive uma baita surpresa! E nem preciso dizer que estou vivendo um conto de fadas né? É tudo tão perfeito, que nem da pra acreditar. Gostaria que muitas meninas, realmente encontrassem alguém assim, que seja tão perfeito como num filme, que seja tão puro, tão maravilhoso. E pra chegar a tudo isso, eu tive que deixar, desapegar, deixar o que estava errado no passado, me arrisquei, me joguei, e me encontrei. É bem o que dizem tem certas coisas que depois a gente olha pra trás e entende, que era lá mesmo onde elas tinham que ter ficado. Obrigada Isa! Você com toda certeza inspira muitas vidas, como a minha.

Peguei o texto no site da Isabela Freitas(ela tem textos muito bons!) *--*

Vejam o vídeo do pedido de namoro:


 

Comentários

Postagens mais visitadas