Sei que Ele cuida





E eu nem sei quando tudo o que imagino irá acontecer. Talvez daqui semanas ou anos. Não sei. É uma incerteza e receio junto, mas é uma confiança também. Confiança para entregar todas as minhas vontades a Deus.



Espero o olho no olho. Espero o primeiro sorriso. Espero o primeiro abraço e palavras. Espero como algo que grita dentro de mim. Algo romântico, mas principalmente feito por Deus. Espero para ver sua reação quando me ver. Se serei tudo o que imagina. Isso se mistura com um medo também, mas logo lembro se você for para mim.... Não há o que temer, não é mesmo?



 É tudo um pouco estranho o que sinto por ti. As nossas conversas e o seu jeito engraçado e convencido de ser. Eu queria era dizer o que sinto, mas não posso. Não pelo o que você me disse na outra vez. De como tivemos que proceder quando você disse o que sentia. Agimos da maneira correta, temos que esperar. É o que repito para mim mesmo. Sempre!  Esperar.. Isso pode ser um pouco perigoso porque não sabemos quem pode aparecer na nossa vida. Quem irá fazer seu coração bater por ai, mas escolhi confiar. Em Deus. No que você me disse na outra  vez. Escolhi deixar as coisas acontecerem como devem acontecer.

É um risco? Sei que é, mas sei que Deus esta cuidando de tudo. Sempre.



Sei que Ele cuida do primeiro sorriso, do primeiro olhar e do nosso abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas