Ele cuida dela...

a-c-e-r-t-a-r:

Eu ando pensando como você deve estar com a minha ausência, se anda pensando em mim, se sente a mesma falta que eu sinto de ti. Preciso saber se anda precisando de mim… Ás vezes fico lembrando dos nossos momentos felizes e ao mesmo tempo bobos demais, que de maneira nenhuma vão ser esquecidos, lembro também como me fazia rir com tanta facilidade. Mas sabe qual a parte ruim? É que tudo está no passado, passado esse que se faz cada dia mais presente. Será que é possivel esquecer tantos momentos felizes. Tantos carinhos que nenhuma outra pessoa foi capaz de me fazer? Queria entender porque a minha vida tem sido tão injusta. Tudo  ficou tão estranho sem você, parece que não existe som nas ruas, coisas que me faziam feliz antes, sem você hoje nada faz sentido. Somente eu sei o quanto é dificiil sorrir sem você ao meu lado. No fundo eu sei que nunca, sim, nunca vou esquecer o amor dos meus dias, das minhas horas de saudade, nunca vou esquecer o amor da minha vida. Você ficará guardado em mim, no mais profundo e intenso lugar onde se pode guardar uma lembrança. Lembrança? É isso que restou? Sim, o que incomoda é essa maldita saudade que nunca nos deixa. Eu sempre levarei você junto comigo. Como toda lembrança nos faz sorrir ou chorar, com você não será diferente, mas prometo que não vou deixar a saudade tomar conta do meu coração. Não passa nenhum dia que eu não sinta sua falta, não passou um dia se quer em que eu não tenha imaginado seu sorriso que não sorrise junto, você será lembrado em mim como o meu melhor sonho real. Te prometo que em meus dias, jamais esquecerei você. Eu te amo e amarei todos os dias da minha vida. (a-c-e-r-t-a-r)

E quando tudo volta ao seu lugar..como prosseguir sozinha novamente? 

Sem conversas ou palavras de carinho. Sem a amizade ou conselhos trocados. Quando tudo o que você faz se resumi em seguir para algo que você NÃO SABE O QUE É. Nem consegue imaginar.

Aqueles momentos da vida em que você olha algo que queria muito e percebe que não é o que pensou. Ai você volta para dentro de si. Pensando novamente: ele esta indo e eu fico só novamente. 

Mais ela escuta de forma calma e perfeita: Você não esta só. Estou com você! 
Ela sabe que Ele cuida dela. Até neste momento.

Comentários

Postagens mais visitadas