Ele...


 As diversas vezes em que o caminho a frente te faz parar. Que o medo, a ansiedade te faz voltar atrás e achar que você não é capaz. Que não é boa o bastante e que tudo o que fez até agora não é nada.
Os diversos desejos de seguir um caminho que leve para o melhor e que muitas vezes, neste momento, parece escuro. Parece não estar certo.As vezes que você volta-se dentro de si e não encontra forças.

As diversas vezes em que você escutou: Eu estou com você. As diversas vezes que você leu Sua palavra de apoio. As diversas vezes em que você foi ao culto e parecia que era O próprio Deus falando com você. Em que Ele usou alguém para te acalmar. A cura que Ele te deu. O amor e Seu Filho amado. A compreensão e cuidado. O perdão. A repreensão. Os ensinamentos.

Deus sabe das nossas necessidades. Do que nos faz parar, dos nossos medos, mas Ele nos dá tão mais. Nos da o Seu amor, cuidado, palavra etc...

Ele nos dá. E creio que dar o Seu Filho já foi prova disso. Talvez o que falte é parar de olhar para as pequenas coisas e começar a notar o Deus grande que temos! O Deus que nos dá mesmo sem merecermos, o Deus que cuida, entende, ensina, protege...

As diversas vezes em que você parou e sofreu esquecendo que Ele estaria do seu lado. Ele disse que estaria. E isso não basta?

Comentários

Postagens mais visitadas