O que anda acontecendo

 

 A cada dia que passa vou aprendendo mais. 

Aprendo a ser mais paciente, confiante, a me valorizar, a ser mais compreensiva, a ser menos emotiva( sei que preciso melhorar muito mais nisso), a esperar menos dos outros, a ter confiança em mim, aprender com meus erros, não julgar, não olhar para o que o outro fez, aprendo a olhar para mim e dizer: Você tem tanto que aprender! 

Sei...isso parece estar sendo escrito sem sentindo mais depois de uns dias para cá ando me perguntando como me tornar melhor. E olha que já me achava que tinha um lado bom, mas aprendi também a ser mais humilde. Que o meu lado "bom" vai muito além do que eu pensava. Que preciso lutar contra meus sentimentos e vontades. Que preciso esperar menos dos outros. Que preciso aguentar risadinhas e comentários que podem me deixar triste. Que preciso perdoar mais, esquecer mais. Rir mais. Rir do meus defeitos.

 Eu preciso de tanta coisa...

Preciso do cuidado de Deus. Da paciência dEle. Preciso do Amor de Pai. Preciso da compreensão. Do carinho e olhar de que me entende. Porque ando por ai querendo encontrar isso e sei que isso só pode vim dEle. Basta eu caminhar para isso. Caminhar para Ele!

Comentários

Postagens mais visitadas