Aquele momento #9


 

-Não sou tão boa para aconselhar esse tipo de coisa. Não sou experiente nesse negocio de namoro... Daniel apenas coincide com a cabeça com um sim.-Eu sei. Você ja deve ter escutado. Sou estranha e até nisso. Eu nunca... Nunca tive um relacionamento com alguém e não sei bem como.  Ficamos em silencio. Meu Deus, o que tava falando? Com Daniel ainda mais?

-Quer uma outra bolacha Bia?

-Sim. Digo olhando para ele e agradecendo por tentar mudar o assunto.

Depois de comer a bolacha, escutamos de fundo uma musica. Story of Love.  De novo. Para minha surpresa vejo Daniel se levantado e vindo na minha direção.


-Você aceita dançar comigo? 

Aceno sim com a cabeça e começamos a dançar em meio aquele jardim. No começo estava meio sem jeito, mas depois consigo acalmar meu coração e aproveitamos a musica. Sem perceber que  a noite chegava e que a avó dele estava nos observando. A musica acaba e meio que sem jeito nosso olhares encontrassem. Isso estava acontecendo com mais frequência. Nossas respirações começam a coincidirem e meu coração começa  bater mais rápido. 

-Acho que ta tarde. Digo quebrando aquele momento.
-É verdade. Preciso te levar.

-Aonde estão indo? Disse a avó do Daniel próximo a gente
-Para casa minha querida vó.
-Já? Ta cedo. Disse ela sorrindo e olhando para mim.- Vocês estavam tão lindos dançando ali. Eu não pude deixar de notar. Estava procurando uma boa rádio. Gostei daquela musica e ao ver vocês dois da janela dançando eu..

-Vó, nós precisamos ir. Disse Daniel todo vermelho.
-Ta bom meu filho. Deixei vocês sem graça, né?

-Vó...

-Vou para. Leve para casa mais bolachas Beatriz. Leve para sua mãe! Ela vai adorar.

-Obrigada.

Minutos depois estou no carro novamente com ele. Ficamos em silêncio. Eu perdida nos meus pensamentos e ele nos deles.

-Espero que fique bem. Nessa historia com a Sandra.

-Já to bem melhor Bia.

-Que bom!

-Eu já disse?

-O que?

-Que você é a melhor amiga que eu poderia ter?

-É verdade?

-É sim! Não duvide disso!

Continua....

Comentários

Postagens mais visitadas