O que eu preciso dividir com você...

 

Eu venho pensando no cuidado do nosso Deus. Eu nunca tinha notado da forma que Deus nos responde. Tá. Vocês devem estar me achando doida agora, mas o que quero que vocês percebam é que Deus responde sua oração. Ai você me diz que ja teve um desejo ou sonho realizado por Deus. Você orou e Ele respondeu. Pode ter acontecido um milagre.Sim! O nosso Deus é grande, mas o que quero chegar é que você ja deve ter orado e pedido para que Deus tire suas fraquezas, seus medos, a timidez, suas duvidas, o sentimentalismo.

E Ele respondeu! E você me diz como? Quando você teve que falar em publico e mesmo gaguejando conseguiu falar. Quando você sofreu uma injustiça e mesmo chorando aprendeu a lição. Quando teve uma verdadeira guerra na sua mente com duvidas, mas você conseguiu vencer! Quando você passou por uma situação ruim e mesmo assim te ensinou algo. Te fez mais forte. Quando você teve que enfrentar um medo que sentia.

Eu não sei se consegui deixar muito claro, mas deu para notar que Deus reponde, de forma sutil, tudo aquilo que pedimos? Não com uma reposta na sua cara, mas com coisas que acontecem com você. Quando um obreiro, pastor ou um texto fala o que você precisava ouvir. Quando você passa por uma situação em que sua mão soa, mas mesmo assim você consegue falar em publico. Quando algo te deixa triste e até pode fazer chorar, mas isso aconteceu para que você venha ser mais forte, pois Ele esta te preparando para coisas grandes.

 Recebi uma resposta da dona Madeline Cezario por email. Ela disse o seguinte:

Nunca se esqueça que é nos momentos difíceis que Deus nos molda, se permitirmos.

Não é demais essa frase? Já parou para pensar nisso? Que quando você passa por uma situação complicada talvez seja uma forma de Deus ter respondido sua oração e estar preparando você para algo grande?



Comece a observar as repostas de Deus em sua vida! Se você é tímida veja a oportunidade de falar em publico como uma resposta para perder sua timidez. Quando se deparar com algo que dê medo..veja a oportunidade de ir contra isso e vencer o medo. Quando o diabo sobrar uma duvida nos seus pensamentos...duvide dela! Isso mesmo duvida dessa duvida que faz você parar.
Quando você se deparar com uma situação em que é preciso esquecer o sentimento e ser forte...veja como uma oportunidade de ser menos sentimentalista. Comece a observar as respostas de Deus na sua vida. Comece a fazer parte dessas repostas. Comece tomando coragem para fazer parte dessas repostas. Comece notar que Deus cuida de tudo. Ele responde. Não duvide disso.

Comentários

Postagens mais visitadas