Pronta para deixar a solteirice?

 

Medos, inseguranças, imaturidade, decepções, independência e muito mais…
Se tudo isso está ocupando um espaço enorme dentro de você, então você não está pronta para deixar a vida de solteira, na realidade, você nem percebeu que precisa dela, da solteirice, para ser feliz em um futuro relacionamento.
A fase de solteira, é um período para uma preparação interior. Essa fase é para lidarmos com coisas escondidas dentro de nós, para que estas, não venham a interferir negativamente, quando a pessoa certa aparecer.
Você precisa buscar raízes. De onde vem esse medo? E essa insegurança? Quais são as coisas em você que precisam ser enfrentadas agora? Que atitudes desagradáveis são estas que não irão contribuir em um relacionamento de Deus?
Se você está agora nessa fase de solteira, então precisa estar trabalhando em si mesma e sabendo que vida a dois é uma maravilha, mas também significa deixar de ser egoísta e isto requer sacrifício. Significa se desprender de traumas e raízes ruins para que o relacionamento venha a dar certo.
Será que você está pronta?
Namoro cristão não é brincadeira. Namoro é coisa séria, portanto, antes de iniciar um, veja bem se está preparada. Armadilha perigosa, é iniciar um relacionamento sem estar preparada, pois você pode perder para sempre aquela pessoa, ainda que seja a certa, pois na realidade, você, não foi a pessoa certa para ela.
Se não utilizou a vida de solteira de forma correta, então você ainda precisa dela… Pensem nisso.

Nanda Bezerra




Eu tava pensado no cuidado do nosso Deus. Eu li esse texto da dona Nanda e não posso negar que muitas vezes cheguei a perguntar: será que vou demorar para encontrar alguém?
E depois desse texto cheguei a perceber que imagina se Deus me desse alguém com as minhas inseguranças, medos, complexos, sem o Espírito dEle. Imagina o desastre que seria? 


Ele cuida de tudo meninas. Cuidada dos nossos desejos, cuida do nosso interior, dos nossos complexos e medos. Deus cuida de tudo. E Ele não dará algo sem que estejamos preparada e não precisa nem reclamar porque durante esse período de solteira você pode aprender! 
Aprender com Deus, crescer com experiências com o Pai. Resolver as coisas ai de dentro para quem sabe encontrar alguém fora. Para se tonar a pessoa certa. Aproveita esse momento para saber mais de Deus. Se aproximar mais perto dEle. Cole nEle. Aprenda com textos, com a bíblia, com pregações. Com tudo aquilo que Deus fale com você! 
 Eu tava pensando se não é uma das melhores fases? Eu sei....estar namorando, casada deve ser ótimo....rsrsr....mais se tornar a pessoa certa, e se tornar essa pessoa com Deus, não tem algo melhor. 
Seja paciente, procure aprender, ler sobre a respeito de relacionamento ( terapia do amor, escola do amor), mas antes de tudo se aproxime de Deus. Se aproxime do Reino dEle. 

Saiba que eu estou aprendendo tanto, crescendo tanto na minha fé nesse período e ao olhar atrás agradeço a Deus que me ajudou e continua a ajudar a esperar e agora?...Acredito que Ele ta cuidando de mim e moldando para ser a pessoa certa...eu desejo mesmo de você! Desejo que você saiba que essa é uma ótima oportunidade de se tornar melhor. Como pessoa. De aprender e ver mais de Deus. 

Estamos juntas nessa! Independente de idade ou sei la o que. Descubra que esse tempo 'sozinha' é uma oportunidade de descobrir mais do seu Deus. De saber que essa espera é mais uma forma de caminhar para o que você espera. Caminhe com Deus. Fique com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas