Aquele momento #12




-Viu que ele chegou Bia?
-Vi Duda.
-Hum..esta mais bonito do que  a última vez que o vi.

Dou uma risada e observo Eduarda abrindo o armário.

-Você não vai falar com ele?
-Hum..é melhor esperar um pouco. Tem bastante pessoas para ele conversar
-Mais creio que ele quer falar com você.
-Por que?
-Eu tava falando com ele, mas sabia que sua mente estava longe. Ou melhor em você.
-Duda!.Eu..
-Você não precisa ficar sem graça. Estou torcendo por vocês.

-Amor? Dizia o noivo da Eduarda. –Meus pais chegaram ! Você pode vim aqui?
-Claro! Bia, fica a vontade, ok? Dizia ela olhando para mim e sorrindo.

Estava no quarto da Eduarda e os convidados e família estavam chegando para o casamento amanhã. 

Observo pela janelas algumas pessoas e vejo de longe o Daniel sorrindo junto com o Roberto. Sinto-me nervosa e confusa. Confusa por saber se é certo o que estou sentindo por ele. No mesmo estante vejo a longe uma moça com cabelos loiros se aproximando da Eduarda, forço um pouco minha visão e vejo que é  a Sandra. Elas conversam e vejo o pai da Duda chamando ela.

Resolvo descer as escadas e ir para o jardim, mas antes de chegar lá vejo alguém me chamando.

-Pensei que estava fugindo de mim!
Sorrio e vejo Daniel se aproximando.
-Não. Eu não estava...
-Relaxa Bia. Tô brincando.
-Tá.
-Hum...isso aqui é lindo, né?
-É sim. A chácara é linda! Você precisa ver como esta os preparativos. Tudo indica que amanhã não irá chover. E o pessoal da decoração já esta em todo vapor. A Duda esta tão feliz!
-É de se esperar, né? Acho que é algo que toda mulher espera, né?
-Hum..acho que sim.

-Até que enfim se encontraram! Dizia Eduarda com um sorriso no rosto. – Uma pena eu não poder dar toda atenção para vocês juntos. Preciso ver tanta coisa. Ainda mais porque amanhã não estarei aqui. Terei o meu dia de noiva e me falaram que seria melhor ser em outro lugar e etc. Só voltarei a tarde para cerimônia, mas fica a vontade Daniel.
-Estou Duda!
-Aham. Você também Bia. E Daniel você viu que a Sandra veio também? Desculpe. Mandei o convite ants de vocês terminarem e mesmo não tendo muito papo com ela mandei por sua causa, mas enfim. Disse ela olhando para mim. –Fique tranquila Bia. Sei que agora ele só tem olhos para você e se ela vim falar algo...não escute. Porque na verdade. Este olhos Disse ela apontando para o Daniel. – Sempre combinou com o seu.

Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas