Aquele momento #13

 

Observo o noivo, futuro marido da Eduarda, na frente nervoso. Até que musica começa a tocar. Todos olham para trás e vemos ela entrar. Com um vestido longo, um branco meio amarelado.
A cerimônia começa como de costume, vejo algumas lágrimas caírem no rosto de convidados e assim prossegue.

 Ao terminar, vamos em direção as mesas e observo de longe a Beatriz. Ela esta ainda mais linda. Nos olhamos e ela sorri.

-Você viu que a Sandra também veio? Dizia uma voz atrás de mim.
-Quê? Olho e vejo Roberto olhando para mim.
-A Sandra também veio.
- E dai?
-Toma cuidado com esses seus olhares ai amigão.
-Você pode estar brincando, né? Só pode!
-Tô falando serio. Faz pouco tempo que você terminaram e...
-E chega desse papo. Digo me afastando.

Volto minha atenção para o local que a Bia estava, mas não  a encontro mais. Em vez disso vejo Sandra saindo da parte de dentro do buffet com um sorriso e seu olhar para mim. Não correspondo. Mais depois de alguns minutos vejo Bia saindo do mesmo local com algumas lágrimas nos olhos em que ela lutava para parar.Vou na direção dela.

-Ta tudo bem?

Ela não responde e não olha para mim.

-Bia? Aconteceu algo? Foi a Sandra, não foi? O que ela disse?
-Me deixa Daniel. Me deixa. Disse ela se afastando.

Olho para Sandra e vou na direção dela.

-Você disse algo para Bia, né?
-Quê? Oh, oi para você também Daniel.
-Para disso. O que disse a ela?
-Ela quem?
-Você ta brincando? O que disse a Bia?
-Ah, essa ai. Disse a verdade, ué.
-Que verdade?
- A verdade que você não disse. Ela diz isso levantando da cadeira. -Que nem adianta ela sonhar em ter algo com você. Que você, daqui a pouco, terá que sair do país, e ainda mais que na família dela. Por começar com a irmã..não presta! 
-Por que fez isso? Você sabe que não tava dando para nos ficarmos mais juntos. Não tínhamos nada em comum. E ainda diz coisas dessas?
-Eu disse a verdade, ok? Se você não disse...o problema é seu.

Observo ela saindo não acreditando naquilo. Dou uma olhada no geral mais não consigo ver  a Beatriz.

Continua....


Comentários

Postagens mais visitadas