Aquele momento #14

 

Chego no quarto que dormi e deito na cama. Minha lágrimas insiste em cair e sinto meu coração apertado. Tento recuperar minhas forças e faço uma oração. Peço força a Deus. 

Ela não tinha direito de dizer aquilo da minha irmã. Ela nem sabe o que aconteceu. Minha irmã não é a pessoa mais certa do mundo, mas a história não era assim. Não foi ela que..E que história é essa do Daniel? Viagem?

Minha lágrimas voltam a cair.

-Bia? Ouço uma batida na porta. - Por favor, deixe eu falar com você.

 Fico em silêncio.

-Não faz isso comigo. Tá certo. Eu deveria ter dito a você, mas não sei como. Não sei como dizer a pessoa que amo que tenho que ir pra longe.

Abro a porta e vejo ele agachado na parede. Ele levanta rapidamente e vem na minha direção.

-Desculpe! Eu deveria ter dito, né? Eu não tive coragem e nem sei mais se quero ir.

 Ficamos mais um tempo em silêncio. Respiro fundo e digo:

-Você deve ir. É uma oportunidade, não é mesmo?
-Bia, mas eu. Eu e você..
-Vamos ficar bem. Somos amigos lembra?
- Mais eu não quero ser só...

Ele não continua.

-Eu não sei o porque não notei que era você. Sabe o tempo que perdi?Ou tinha notado, mas achava que não. Não sei. Mais é. E não quero perder isso Beatriz. Posso estar sendo precipitado, mas não quero que isso. Que nem começou. Acabe. Era você naquele dia do meu aniversario. Era você nas madrugadas no WhatsApp. Era você. É você e  não quero que acabe.
-Eu também não. Digo abraçando ele.

Ficamos alguns minutos ali naquele abraço. Sem nada dizer. Ao se afastar noto ele sorrindo e se afastando de mim.

-Bia, não sei se é o momento certo ou coisa do tipo, mas não consigo imaginar fazendo essa pergunta a mais ninguém que não seja você. Você aceita namorar comigo?
-Sim. Digo olhando fixamente nos olhos dele.

Ele tira uma mecha do meu cabelo que insisti em cair no meu rosto. Olha nos meus olhos e sorri. Lentamente ele vai se aproximando de mim até os nossos lábios se encontrarem. Nosso primeiro beijo, o meu primeiro beijo. Quando a gente se afasta eu começo a dizer uma coisas, mas ele me interope e diz:
 
-Já falei com sua mãe! Falei com ela faz um tempinho e ela estava sabendo do meu pedido.
-Então isso foi tudo planejado?
-Hum...não na maneira que eu queria. Mais fazer o que, né?

Não digo nada. Sorrio e abraço ele novamente. Ainda naquele abraço digo:
 
-Como vamos fazer para superar uma distancia?
-Hum...eu não sei. Quer dizer.  Disse ele se afastando e olhando para mim: - Não sei agora, mas quero enfrentar isso com você. Quer dizer sempre tivemos juntos e  agora. Nesse momento, creio que não será uma distancia que vai atrapalhar o que temos.

Continua...


Comentários

Postagens mais visitadas