Essa vontades

Tudo parecia tão certo. 
Aquele momento. Aquele abraço. Aqueles olhares. Tudo parecia tão natural e tranquilo. As nossas falas, as nossas risadas. Os nossos gestos. Os nosso toques. Tudo parecia tão nosso. Tão verdadeiro e sincero. Os carinhos, a sinceridade, as risadas. Já disse isso?

-No que esta pensando? Disse ele ao meu lado.
-Hum..tanta coisa.
-Coisas boas?
-Sim! Muito boas.
-Hum...tem a ver com o que? Comigo?
-Convencido?!
-Só um pouco. Diz ele com um sorriso de canto da boca.
-Também. Com você. Com nós.
-Também tenho pensando em muita coisa. Coisas boas e que tenham a ver com você.
-Isso é bom!
-Muito bom. Completou ele.
Segundos depois ele vai para minha frente e com um gesto delicado. Tira uma mecha do meu cabelo do meu rosto. Sorri e diz: 
- Eu te amo. 
Sem dar tempo de responder ele coloca as mãos na boca dele e diz: - Shhh. Não precisa dizer nada.
Ele me da um beijo na testa e vira sentindo contrario ao meu e deita. Aproveito que a cabeça dele esta mais próxima de mim e encosto minha cabeça na dele. Ele fecha os olhos. Eu também. Ficamos ali.

-Eu te amo também. Digo baixinho.

Ele apenas ri.

Fecho os meus olhos novamente e ficamos em silêncio. O mundo parece que parou até aquele momento. A minha espera por alguém que pudesse compartilhar momento como aquele havia chegado ao fim. Eu até sonhava com isso, mas viver. Sentir é muito melhor. 
Aquela velha história de esperar pelo melhor, sabe? Esperei e ele chegou. Com os olhos vidrados em mim, com um sorriso no rosto e com uma frase: 
-Você é tudo o que pedi a Deus.


É que me deu uma vontade imensaaaaa de escrever. Escrever um romance. Uma história de amor. Um final feliz. Sobre um casal. Sobre um amor. Sobre espera. Sonhar. Acreditar que vai acontecer. É que deu uma vontade de escrever e torcer para que isso aconteça de verdade. Aconteça comigo, mas não conta pra ninguém, ok?

Comentários

Postagens mais visitadas