Um pouco sobre amor...

 

" eu era uma menina que achava que sabia o que era o amor, e estava completamente enganada!"

Acabei de achar essa frase no meu email. Não sei de onde é ou da onde tirei, mas ta ai. Algo que concordo ao pé da letra. Eu achei que sabia o que era amor. O que era essa palavra tão dita, mas cheguei na conclusão que passei bem longe. 

O amor vai muito além do que imaginamos. Não é só um relacionamento ou encontro romântico. Ele esta na fase de abrir mão. De não guardar magoas. De superar um fim.  De ver o outro sendo feliz com um outro alguém. Em desejar o  melhor mesmo que não seja com você. Esta ao abrir mão de algo ou alguém que poderia ter um futuro com você para essa pessoa ser feliz da maneira que ela quiser.

Muitas vezes pensamos que esse sentimento só irá trazer coisas boas, e acho que grande parte sim! Mais em outras é você e seu coração sozinho. Superando um fim, uma palavra dura ou uma expectativa não realizada por um certo alguém. 

Eu ainda não sei muito sobre o amor(essa frase estava no meu email desde 2012!), mas talvez ele esteja da maneira que eu venha superando as coisas. Em que eu coloco pouca expectativa sobre os outros ou eu tenha aprendido a fazer isso. Da maneira em que olho para os que erram com mais compaixão, sabendo que eu também erro. Da maneira em que sou mais compreensiva. 

Ou...Ao olhar um sorriso de uma criança. De uma mãe lutando por seu filho. De diversos gestos de altruísta. De doação, carinho, atenção. O amor de Deus, o Seu cuidado e Atenção. Deus esta ai. Cuidando de tudo e mais um pouco. Mostrando Seu amor na Sua criação, na Sua palavra e respostas. Mostrando que o Amor, Amor mesmo, é Ele! :D

Comentários

Postagens mais visitadas