Um sonho


Deito e fecho os olhos. 

Instantes depois estou em um jardim.O céu ainda esta azul. Aquele azul inconfundível, sabe? Cor de céu...

Minutos depois vejo um moço alto com cabelos pretos olhando para mim e sorrindo. Correspondo mesmo nervosa. Nem sei aonde estou, mas não é necessário. Aqueles olhos sobre mim, aquele sorriso. Parece que aquilo basta. Somente aquilo.Ele se aproxima de mim e diz meu nome. E sorri. Sorrimos um para o outro. Ficamos minutos em silêncio até que ele começa a dizer:

- Eu espero por você. Todos os dias. A cada momento. A cada sonhar meu. Eu sei, isso é brega e Romântico, mas quero que saiba que te espero. Te espero quando vê casais na rua e suspira querendo ser um deles. Quando vê filmes com toque de romance. Quando vê uma noticia de casais em site de curiosidade ou até mesmo vídeo no Youtube. Eu não estou com vocês nesses momentos, nem se quer nos conhecemos, mas quero que saiba que quando tiver que acontecer. Quando tiver o primeiro sorriso,o primeiro olhar será o certo. No momento certo. Enquanto isso..aproveite ai. Aprenda ai. Eu sei, é um jogo de paciente que você esta cansada. Eu também. Estou cansado, mas saber do cuidado de Deus. Dessa demora..Me faz pensar que será muito melhor do que imaginamos. Muito melhor! E não sei...quem sabe em uma terça feria, um dia não muito provável de romances, quando já tivermos nos conhecido eu apareça na sua porta trazendo flores e admirando esse sorriso lindo.

Olho em volta e percebo que estou no lugar de sempre. No meu quarto. Dividido com minha irmã menor. Dou uma olhada pela janela e sorrio. O céu esta aquele azul. Aquele azul cor de céu. 

Volto no meu sonho. O garoto com cabelos pretos e com um sorriso sincero. Um sonho, repito mentalmente, mas um sonho. Talvez um sonho com palavras bem reais. Que me acompanham e por mais que aquele moço não seja real. Que por mais que não venha acontecer nada daquilo só me fez perceber que o esperar encaixa nisso também. Que o esperar é se preparar para um futuro melhor. O futuro que Deus nos reserva, porque "..nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.."

E isso não encaixa só em mim e para você também, tá?

Comentários

Postagens mais visitadas