Fotos

 

Ele é assim: Amigo, engraçado, alegre, sincero, compreensivo, que topa tudo( até fazer muay thai comigo), o que ajuda a comprar uma luva, o que me escuta e aguenta a minha impaciência, é amigo. 
Tá. Eu já disse isso. 
E não, ele não é uma pessoa perfeita, mas para mim, neste momento, é sim! É o que me fez acreditar que quando alguém quer ficar com outro alguém fica. Sem conversa fiada, sem complicação ou sei lá o que.

É o que me espera e ri comigo. É o que faz careta para tirar foto. É um sonho, príncipe talvez..

Não sei. Não sei traduzir em palavras tudo o que acontece com a gente, mas quero que saibam que todos merecem alguém assim. Alguém que lute para ficar, alguém que escolha Só você em meio de tantas outras. Alguém com quem ri, sonhar e planejar. 

Alguém que em meio a uma seção de foto te diga em alto e bom som: Te amo muito, viu?

Comentários

Postagens mais visitadas