Aquele momento #15

 

As mãos delas estão sobre a minha enquanto voltamos de carro para São Paulo. No começo em que peguei a mão dela  tremia, mas depois parou. Ela esta calma, admirando a paisagem e as vezes sorrindo.
Roberto esta no banco da frente me olhando com um olhar de reprovação. Não ligo.

 Os meus olhos e da Bia se cruzam. Consigo ver o contorno do sorriso dela sobre mim. Correspondo. 

Depois de 30 minutos chegamos na casa da Bia. Saio do carro com ela e acompanho até a porta. 

-Obrigada. Começa ela dizendo.
-Não tem do que. Foi muito bom estar perto de você esse dias. Depois de ontem e por sermos namorados agora.
-Estou muito feliz por isso.
-Eu também. To muito feliz.

Me aproximo perto dela e segundo depois estamos nos beijando. Escuto a buzina do carro e o distanciamento que aquilo provoca nela. 

- É melhor você ir.
-É. Parece que sim. Te ligo quando eu chegar, ok?
-Ok.

Vou em direção ao carro e noto que o Roberto e meu primo estão olhando para mim.

-Ate que enfim, heim?
-Bruno, pare com isso.
-Você deveria espera mais sabia? Nem sei quanto tempo faz que terminou com a Sandra e ..
-E ? Digo para o Roberto.
-E acho que você não combinam;
-Fala serio. Começa dizendo o Bruno, meu primo. - Eles combinam sim. Sem duvida que sim. A Bia é uma pessoa boa e amiga do Daniel. Cara, você esta louco. Eles combinam demais.
-Obrigado Bruno.

O Roberto não diz mais nada e eu também não. Ficamos o caminho em silêncio até chegar na minha casa. Dou tchau aos dois e entro em casa.


Comentários

Postagens mais visitadas